V JENPEX - IFMT Campus Cáceres

V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizou entre os dias 10 e 12 de novembro de 2022, a V Jenpex.

Com base na temática ‘Ciência, tecnologia e inovação: caminhos para a sustentabilidade', o evento foi aberto às comunidades interna e externa e reunirá estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento.

ATENÇÃO: Em breve será divulgado o link dos ANAIS da V JENPEX / Disponível declaração das apresentações: AQUI

Os certificados de participação no evento V JENPEX e das atividades estão disponíveis no site de eventos do IFMT.

1. Acessar a URL  https://eventos.ifmt.edu.br/
2. Fazer Login (fica na parte superior do site)
3. Ir em Página do Participante (setinha abaixo do seu nome) -> Meus certificados

Vídeo passo a passo: https://youtu.be/-TgTXtwkfog

Local: Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo (Ver Mapa)

Data: 10/11/2022 a 12/11/2022 (Ver Programação)

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza entre os dias 10 e 12 de novembro de 2022, a quinta edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, V Jenpex

Com base na temática ‘Ciência, tecnologia e inovação: caminhos para a sustentabilidade', o evento é aberto às comunidades interna e externa e reunirá estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Nesta edição, a jornada retorna ao formato presencial e será realizada na sede do campus, localizada na Avenida Europa, nº 3000, Bairro Vila Real, Distrito Industrial, Cáceres – MT.

A programação contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espaços culturais e apresentação de trabalhos científicos.

O evento é totalmente gratuito e emitirá certificado para as e os participantes com credenciamento.

A submissão de trabalhos poderá ser feita nas modalidades de resumo simples ou resumo expandido. Os trabalhos aprovados devem ser apresentados em formato de comunicação oral durante o evento.

Os resumos apresentados serão publicados nos anais da Jenpex com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Veja todos os detalhes do evento em PROGRAMAÇÃO e sobre os MINICURSOS e OFICINAS em ATIVIDADES.

ATENÇÃO: Em breve será divulgado o link dos ANAIS da V JENPEX  / Disponível declaração das apresentações: AQUI

1. Acessar a URL  https://eventos.ifmt.edu.br/
2. Fazer Login (fica na parte superior do site)

Vídeo passo a passo: https://youtu.be/-TgTXtwkfog

As inscrições para participação na Jenpex e para a submissão de trabalhos científicos no evento serão abertas a partir do dia 20 de setembro de 2022.

As inscrições nas atividades de minicursos e oficinas são realizadas separadamente, a ser divulgada aqui no site, visite-o com frequência para se manter atualizado.

Clique em Ver a Programação Completa e saiba mais sobre o que vai acontecer no evento, como as datas de submissão de trabalhos, minicursos, oficinas, palestras e atividades culturais.

Comissão geral e subcomissões da V JENPEX 2022

Comissão geral:

• Juberto Babilônia de Sousa (coordenação)
  • Antônio Nobre da Silva
  • Fausto Miguel da Luz Netto
  • Reginaldo Antônio Medeiros
  • Monica Elizabeth Craveiro Theodoro
  • Iris Gomes Viana
  • Maribel Chagas de Ávila
  • Marcel Jesus Dias
  • Fernando Rodrigues Maciel
  • Lucas Nunes Jorge