II Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes

Informações sobre a Hospedagem

Publicado em 09 de agosto de 2022 às 11:00:03, atualizado em 16 de agosto de 2022 às 10:28:20

Nosso município possui uma rede hoteleira pequena, porém com os mais diversos tipos de hospedagens e valores.
Buscamos uma parceria com dois hotéis que se localizam na região central da cidade.

- Hotel Esplanada (https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g2348184-d5330787-Reviews-Esplanada_Hotel_e_Restaurante-Guaranta_Do_Norte_State_of_Mato_Grosso.html)
Inicialmente possui apenas 20 vagas. Caso o número de participantes seja extrapolado buscaremos junto ao hotel o aumento na quantidade de reservas. As acomodações serão realizadas em quartos duplos e/ou triplos. Todos os quartos possuem frigobar, tv, ar-condicionado e acesso a internet via wifi.
Há quartos individuais e há quartos que poderão ser compartilhados, porém nunca por alunos e professores simultaneamente. Por razões didáticas e de convivência, não permitimos que alunos e professores fiquem hospedados nos mesmos quartos. O que significa que existirão quartos abrigando apenas alunos, e outros abrigando apenas professores.
O valor da diária negociado com a rede de hotel foi de R$ 120,00 (cento e vinte) para um quarto de solteiro individual e R$ 190,00 para um quarto duplo com duas camas de solteiro. Com café da manhã incluso.

- Hotel Flor da Mata (https://www.facebook.com/HotelFlorDaMata/)
Inicialmente possui apenas 15 vagas. Caso o número de participantes seja extrapolado buscaremos junto ao hotel o aumento na quantidade de reservas. As acomodações serão realizadas em quartos duplos e/ou triplos. Todos os quartos possuem frigobar, tv, ar-condicionado e acesso a internet via wifi.
O valor da diária negociado com a rede de hotel foi de R$ 110,00 (cento e vinte) para um quarto de solteiro individual e R$ 200,00 para um quarto duplo com duas camas de solteiro. Com café da manhã incluso.

Alojamento:
Iremos disponibilizar alojamento para os alunos e professores que necessitarem de um espaço para dormir durante o evento.
O Alojamento será em salas de aulas separados em salas masculinas e femininas além da separação por escolas/cidades.
Para utilização do espaço é necessário que os participantes tragam colchões e roupas de cama. e informem a organização através do email: iiomlf2022.gta@ifmt.edu.br até dia 06/09/2022
Salientamos que não temos muitos banheiros e, por isso, indicamos fortemente a hospedagem em hotéis.

Marcadores: IIOMLF ifmt