II Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes

A II OMLF tem por objetivos fomentar o interesse dos nossos alunos pela Astronáutica, Física, Química, Matemática, Astronomia e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa e promover uma maior integração entre os alunos da rede pública e privada do estado de Mato Grosso.

TODOS OS PARTICIPANTES DA EQUIPE DEVEM SE INSCREVER E O DOCENTE DEVERÁ REALIZAR A SUBMISSÃO DA EQUIPE

Local: IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte (Ver Mapa)

Data: 16/09/2022 a 17/09/2022 (Ver Programação)

Poderão participar da II Olimpíada Mato-Grossense de lançamento de Foguetes, alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio da rede pública e privada do estado de Mato Grosso.

O Evento será regida pelas regras da MOBFOG 2022 (http://www.oba.org.br/site/?p=conteudo&idcat=6&pag=conteudo&m=s), obedecendo às especificidades do Estado. E contará com palestras e apresentação de projetos.

O evento será realizado entre os dias 16 e 17 de setembro de 2022. A II Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes será gratuito e com emissão de certificados para os inscritos.
Cada escola poderá inscrever no máximo 02 equipes com, no máximo, 03 alunos por equipe.
TODOS devem se inscrever no evento e, somente o(a) orientador(a) deve realizar a inscrição dos membros da equipe.

Veja a programação completa do evento e não perca nenhuma de nossas atividades.

Poderão participar da II Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes, alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio das redes pública e privada do estado de Mato Grosso.

- Será permitida a inscrição de, no máximo, duas equipes por escola, podendo, ambas, possuir um único professor orientador.
- Não será permitida a troca de equipes por parte dos alunos após a inscrição.
- Cada equipe poderá ter, no máximo, 03 alunos e no mínimo 02 alunos.
- O nome do(a) orientador(a) deve ser o primeiro no nome dos membros da equipe.
- Será necessário colocar um nome para cada equipe que submeter para o evento.

Inicio da submissão: 01/08/2022 10:14 hs

Prazo final de submissão: 07/09/2022 23:00 hs