4º SENC

4º Seminário de Engenharia da Computação

O curso de Bacharelado em Engenharia da Computação do IFMT – Campus Octayde Jorge da Silva/Cuiabá promoverá a 4º Seminário de Engenharia da Computação, a realizar-se no período de 17 de Agosto a 19 de Agosto

Local: Campus Cuiabá - Sala de projeções (Ver Mapa)

Data: 17/08/2022 a 19/08/2022 (Ver Programação)

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT e para o público em geral. As vagas são limitadas para as atividades de cursos. É necessário fazer a inscrição no evento e também nas respectivas atividades do evento. Para ter direito ao certificado de participação é necessário registro de presença via formulário eletrônico disponível em cada atividade do evento. Só receberá certificação o participante que obter 75% de presença nas atividades em que se inscreveu.

Nosso Destaque

4º Seminário de Engenharia da Computação

Inscrições abertas.

Caroline da Silva Souza, Rubia Mara Melo Carvalho, Leonardo Jardim Antunes, Icaro Alencar de Oliveira, Thays Gabrielle Soares dos Santos, Pedro Fernandes Barbosa Costa,Cristian Matheus Moura Ramos,Vinicius José Ferreira da Silva, Carlos Vinicius de Campos, Maria Fernanda Campos Cavalcante,Wallatan França P Souza, George Henrique Almeida da Silva, Zhaira Rachid Jaudy.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Rubia Carvalho