II Seminário das Profissões 2022

II Seminário das Profissões 2022 - IFMT Campus São Vicente

Evento voltado para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT Campus São Vicente, com a realização de palestras e mesa redonda com ex alunos do IFMT Campus São Vicente além de uma Oficina de Estágio com dicas e orientações importantes e aprender como utilizar a plataforma Estágio no SUAP.

Local: IFMT Campus São Vicente - Sede (Ver Mapa)

Data: 28/09/2022 a 28/09/2022 (Ver Programação)

O IFMT São Vicente, através do Departamento de Extensão, realiza o II Seminário das Profissões – Vida Profissional e Engajamento Jovem.

Destinado a estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente, o evento acontece no dia 28 de setembro, a partir das 8h30, no Auditório Jonas Pinheiro.

O lema deste ano é “Juntos construindo um futuro de sucesso”, e o evento tem como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de dialogar com profissionais de algumas áreas do conhecimento, como ética, orientação profissional, estágio e mercado de trabalho.

Dentre as atividades programadas estão palestra com Osmaria Bessa, Coordenadora de Produção da Monsanto/Bayer; mesa redonda com ex-alunos Campus São Vicente; e oficina de orientações para saída de estágio.

Serão tratados assuntos sobre a realidade atual do mercado de trabalho, proporcionando aos participantes conhecer um pouco mais sobre as particularidades inerentes a cada profissão.

Nosso Destaque

II SEMINÁRIO DAS PROFISSÕES

Participe conosco, faça sua inscrição!

Campus São Vicente

Kenny Wesley da Silva