VISITA UNEMAT

Visita Guiada à Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

No terceiro ano do Ensino Médio é o momento em que o jovem se encontra em meio a várias questões relacionadas ao futuro próximo como: “Que curso fazer? “Em qual instituição ingressar?”. Além de pesquisas sobre os cursos e as universidades, as quais podem ser feitas através da internet, a visita a uma universidade é muito enriquecedora por possibilitar o contato direto com a instituição, conhecer a infraestrutura, os laboratórios e as formas de ingresso, conversar com professores, pesquisadores e orientadores, tirar dúvidas sobre a grade curricular, trocar ideias com os universitários. Com este intuído é que a atividade Visitação Guiada à Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – Campus Tangará da Serra foi planejada e organizada por professores e técnicos do IFMT - Tangará da Serra e da Unemat, por meio de uma excursão, realizada no dia 22 de agosto de 2022.

Local: UNEMAT (Ver Mapa)

Data: 22/08/2022 a 22/08/2022 (Ver Programação)

Campus Avançado de Tangará da Serra

Daniele Cristina da Silva