desfile7setembro2022

Desfile 7 de Setembro 2022 - IFMT Rondonópolis

O desfile cívico de 7 de setembro que acontece todos os anos em Rondonópolis, tem o objetivo de  oportunizar a participação dos alunos em atividade cultural num contexto cívico social. Sendo um importante espaço também de mostrar para a comunidade as açoes do IFMT Rondonópolis no desenvolvimento da cidade.

Local: Avenida Amazonas - Rondonópolis (Ver Mapa)

Data: 07/09/2022 a 07/09/2022 (Ver Programação)

O desfile cívico de 7 de setembro que acontece todos os anos em Rondonópolis, tem o objetivo de  oportunizar a participação dos alunos em atividade cultural num contexto cívico social. Sendo um importante espaço também de mostrar para a comunidade as ações do IFMT Rondonópolis no desenvolvimento da cidade.

Entre as principais ações do IFMT durante o desfile é a apresentação da Fanfarra, que tem como regente o professor de artes Adergildo Cardoso Mendes. Além disso, os cursos, projetos de pesquisa e extensão também dão a sua contribuição mostrando as atividades desenvolvidas. Nos anos anteriores, a fanfarra do Campus Rondonópolis também era responsável por dar suporte para outras escolas que não tinha o corpo musical, dando assim o tom da passagem dos estudantes.

Em breve mais informações

Em breve mais informações.

Em breve mais informações

Campus Rondonópolis