4° Semana da Agronomia do IFMT - Campus Confresa

A 4° Semana da Agronomia do IFMT - Campus Confresa terá como tema a Pecuária leiteira com foco na realidade do Agro do Mato Grosso. Em destaque, temos o tema de O poder da comunicação dentro e fora do Agro, com a influenciadora e produtora Camila Telles.

Local: IFMT CAMPUS CONFRESA (Ver Mapa)

Data: 13/09/2022 a 14/09/2022 (Ver Programação)

A 4° Semana da Agronomia do IFMT - Campus Confresa será realizada nos dias 13 e 14 de setembro das 08 às 17 horas. Para a realização do evento, temos parceria firmada com instituições renomadas do agronegócio, sendo IFMT, SENAR MT, EMPAER MT, AGROLIGADAS, FAMATO JOVEM, 3LA REPRESENTAÇÕES AGRÍCOLAS (BOROTOP), LIGA DO ARAGUAIA, NORTE.NET, EARTH INNOVATION INSTITUTE. Em destaque, temos o tema de O poder da comunicação dentro e fora do Agro, com a influenciadora e produtora Camila Telles. Visando atender a demanda dos produtores de leite, temos como segundo tema a Pecuária leiteira, através das palestras: Desafios da Pecuária Sustentável e Manejo Rotacionado de Pastagem Na Pecuária de Leite. O presente evento tem como objetivo principal aproximar a comunidade com a instituição, trazendo profissionais para agregar nas interações dos atuais estudantes e futuros profissionais, bem como novos egressos. Convidamos a todos da comunidade de Confresa-MT e região para participar da 4° Semana da Agronomia do IFMT - Campus Confresa.

Campus Confresa

Empresa Júnior Araguaia Xingu e IFMT - Campus Confresa