Semana da Informática 2022

Semana da Informática 2022

Em cada ano o Departamento de Computação promove a Semana da Informática integrando todos os cursos da instituição IFMT. Neste ano será realizado no período de 04 a 06 de Outubro de 2022.

Link para as inscrições nas atividades: CLICA AQUI

Local: IFMT - Campus Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 04/10/2022 a 06/10/2022 (Ver Programação)

Vagas: 1000

Sobre as inscrições

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT. As vagas são limitadas para as atividades como palestras e mini-cursos. É necessário fazer a inscrição para participar do evento. Para ter direito ao certificado de participação é necessário registro de presença via formulário eletrônico disponível em cada atividade do evento. Só receberá certificação o participante que obter 75% de presença nas atividades em que se inscreveu.

Comissão Organizadora

Aldo Vieira da Silva, Inara Silva, Alexandre Torrezan, Ana Cláudia, André Marques, André Valente, Antônio Cezar, Custódio Gastão, Giuliano Moreira, Juliana Fonseca, Marilson Corrêa, Mônica Lins, Olgda Paula, Orlando Pereira, Rairene Fagundes, Tiago Lacerda, Constantino Dias, Pedro Clarindo, Paulo Lopes, Reginaldo Hugo, Edvalte José da Silva Neto, Carlos Eduardo Souza de Oliveira.


Realização

263

Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Aldo Antônio Vieira da Silva

aldo.silva@ifmt.edu.br

65999067107