3° Fórum Local de Assistência Estudantil

3° Fórum Local de Assistência Estudantil campus avançado de Guarantã do Norte

O Fórum de Assistência Estudantil trata-se de um evento anual previsto no calendário acadêmico como prerrogativa prevista no Regimento Geral da Assistência Estudantil para contemplar os requisitos de participação democrática e demonstração da aplicabilidade dos recursos empenhados.

Nesta edição, o fórum versará além das políticas de assistência estudantil, palestras e atividades referentes ao Setembro Amarelo, mês de valorização à vida. Assim, o evento terá um concurso de fotografia com o objetivo de retratar pela ótica dos estudantes e servidores do IFMT, O QUE LHE MOTIVA A VIVER, com imagens de dentro ou fora da instituição.

As regras e inscrições poderão ser observadas pelo link: https://forms.gle/WexCLfwZFwBwMTKu8

Local: Campus Avançado de Guarantã do Norte (Ver Mapa)

Data: 23/09/2022 a 23/09/2022 (Ver Programação)

O III Fórum Local de Assistência Estudantil segue as as diretrizes da Política de Assistência Estudantil, definida como um conjunto de princípios e diretrizes que guiam ações no intuito de garantir o acesso, a permanência e a conclusão dos estudantes nas Instituições de Educação Pública Federal, garantindo o direito à educação para que todos os estudantes, sobretudo aqueles em situação de vulnerabilidade social, tenham igualdade nas condições de permanência e desempenho acadêmico satisfatório para conclusão do curso. Nesta edição, o fórum versará além das políticas de assistência estudantil, palestras e atividades referentes ao Setembro Amarelo, mês de valorização à vida.

Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão

Campus Avançado Guarantã do Norte