V CIRCUITO DE ARTE E CULTURA

V CIRCUITO DE ARTE E CULTURA: PROTAGONISMO JUVENIL

O Circuito de Arte e Cultura do IFMT Câmpus São Vicente é um evento que visa proporcionar aos alunos do Câmpus um contato significativo com os elementos artísticos e culturais, de modo que, ao término do referido evento estejamos todos mais conscientes do quão fundamental a arte é para nossas vidas. A temática do V Circuito de Arte e Cultura deste ano será "Protagonismo juvenil", onde demonstra que o envolvimento do jovem estudante em atividades que vão além do seu universo pessoal, gera efeitos na vida escolar e em sociedade!

As apresentações artísticas acontecerão  no do IFMT Campus São Vicente (sede).

Você aluno do IFMT Câmpus São Vicente, faça a sua inscrição e venha participar conosco!

Clique aqui para escolher a oficina que deseja se inscrever!

Local: Campus São Vicente (Ver Mapa)

Data: 29/09/2022 a 30/09/2022 (Ver Programação)

O evento será organizado da seguinte forma:

Os alunos  que queiram participar das apresentações artísticas devem se inscrever em uma das oficinas abaixo:

Oficina 1: Redes Sociais (Responsável: Anderson Olympio Umbelino de Lima/ Monitor: Aline Rafaela Cocco Amorim e Raul Rocha Rosin)

Oficina 2: Pintura Contemporânea (Responsável: Reinaldo Gomes de Arruda/ monitor: Hugo Roveda Melo)

Oficina 3: Contos (Responsável: Walkyria Fonseca Ferreira Mandú da Silva/ monitor: Ana Julia Soares dos Santos e Amanda Santana Sartori

Oficina 4: Música (Responsável: Kenny Wesley da Silva e Adriano Alves Jorge/ Monitor: Francielma dos Santos Veiga)

Oficina 5: Teatro (Responsável: Jose Marcio Nerone Leite/ Monitor: João Victor Pinho de Almeida

Oficina 6: Poesia (Responsável: Marianna da Silva Rogerio Mussatto / monitor:

Oficina 7: Fotografia (Responsável: Giselda Correa Dorileo / Monitor:

Oficina 8: Dança (Responsável: Derek Roosel Ribeiro Antunes / Monitor: Cecilia de Oliveira Silva)

Oficina 9: Vídeo (Responsável: Edí Alves de Oliveira Neto e Giovanna Anffe de Azevedo/ Monitor:

Nosso Destaque

V CIRCUITO DE ARTE E CULTURA: PROTAGONISMO JUVENIL

Participe conosco, faça sua inscrição!

Campus São Vicente

Ane Francielly da Silva Santos