II Jornada da Consciência Negra

II JORNADA DA CONSCIÊNCIA NEGRA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROPOSTAS DE MINICURSOS E OFICINAS

Para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Pontes e Lacerda promove entre os dias 17 a 19 de novembro a II Jornada da Consciência Negra 2022. O tema deste ano é: “Racismo estrutural: como desconstruir o racismo em nossa Instituição”. A II Jornada é um espaço de discussões e ações formativas para combater a discriminação racial e as desigualdades sociais no país, e o evento terá como público a comunidade interna e externa.

Estão abertas até o dia 09/10 as inscrições para submissão de propostas de minicursos e de oficinas para a II Jornada da Consciência Negra 2022, para inscrições Clique AQUI.

Local: Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste (Ver Mapa)

Data: 17/11/2022 a 19/11/2022 (Ver Programação)

As inscrições para submissão Resumos Simples para a II Jornada da Consciência Negra vai do dia 03/10 à 16/10, na aba "Submissões" desta página.

Para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Pontes e Lacerda promove entre os dias 17 a 19 de novembro a II Jornada da Consciência Negra 2022. O tema deste ano é: “Racismo estrutural: como desconstruir o racismo em nossa Instituição”. A II Jornada é um espaço de discussões e ações formativas para combater a discriminação racial e as desigualdades sociais no país, e o evento terá como público a comunidade interna e externa.

Para acessar a Programação CLIQUE AQUI

Resumo Simples