I Circuito de Arte - Campus Primavera

I Circuito de Arte e Cultura - Campus Primavera do Leste

O Circuito de Arte e Cultura será um espaço para mostra de trabalhos artísticos e oficinas de maneira presencial, dentro do campus Primavera do Leste, porém aberto para toda a comunidade prestigiar.

Local: Campus Primavera do Leste (Ver Mapa)

Data: 14/10/2022 a 15/10/2022 (Ver Programação)

O Circuito de Arte e Cultura é uma mostra dos trabalhos artísticos desenvolvidos pelos alunos do campus dentro e fora de sala de aula. Também serão apresentados trabalhos artísticos da comunidade da cidade. O evento também contará com oficinas artísticas com o intuito de expandir os horizontes dos participantes, desenvolvendo novas possibilidades e aumentando seu repertório artístico.

O Circuito do campus Primavera do Leste contará com apresentações artísticas de diversas linguagens (teatro, dança, música, visualidades) tanto dos alunos quanto da comunidade primaverense, fortalecendo a cena artística e estimulando o aluno do IFMT a se expressar.

Bem vindo ao Circuito de Arte e Cultura 2022 do Campus Primavera do Leste.

Nossa programação será composta de oficinas no período vespertino e apresentações artísticas no período noturno.

Campus Primavera do Leste

Ricardo Miguel Branco de Azevedo