VI JENPEX

VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - Campus Avançado Diamantino e Circuito de Arte e Cultura

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2022, o IFMT campus avançado Diamantino realizará a sua VI JENPEX com o tema “Educação e Ciência na Construção da Cidadania” e o Circuito de Arte e Cultura.
Participe conosco!

ATENÇÃO:

Além de se inscrever para o evento como um todo, é necessário inscrever-se para cada atividade individualmente.

Clique na aba ATIVIDADES e faça sua inscrição para as atividades que mais lhe interessam.

Atente-se para que não haja conflito de horários entre duas ou mais atividades para as quais você tenha se inscrito.

Local: IFMT - Campus Avançado Diamantino (Ver Mapa)

Data: 10/11/2022 a 12/11/2022 (Ver Programação)

No período de 10 a 12 de novembro de 2022, o IFMT – Campus Avançado Diamantino realizará a VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX) com o tema " Educação e Ciência na construção da cidadania ". O objetivo é oportunizar a integração da pesquisa e extensão, pilares fundamentais da educação, bem como incentivar a consciência crítica por meio de atividades diversas que abranjam os cursos ofertados pelo campus Avançado Diamantino. O evento contará com apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos por professores, técnicos, pesquisadores e estudantes. Serão proferidas palestras com temáticas diversificadas e minicursos em variadas áreas do conhecimento abrangidas pelos cursos (Administração, Agricultura e Licenciatura em Ciências Biológicas). Nesse sentido, o evento propiciará um momento relevante de troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores e estudantes do Campus e de outras instituições.

Nosso Destaque

Apresentação oral de trabalhos científicos

A Comissão Científica da VI JENPEX do câmpus avançado Diamantino divulga a relação dos trabalhos aprovados para apresentação no evento.

Acesse aqui o cronograma com as orientações gerais.

Observação: Trabalhos que foram inicialmente avaliados como APROVADOS COM RESSALVAS, mas que não foram corrigidos não constam na lista para apresentação e, consequentemente, não poderão ser publicados nos ANAIS do evento.

RESUMOS SIMPLES

SUBMISSÕES ABERTAS
Estão abertas as submissões de RESUMOS SIMPLES para a VI JENPEX do IFMT DMT.

Acesse as NORMAS PARA SUBMISSÃO no link:
Clique aqui para acessar as normas de publicação

Prazo final para submissão: 06 de novembro de 2022.

ATENÇÃO: Os resumos devem ser enviados para o e-mail pesquisa.dmt@ifmt.edu.br

Inicio da submissão: 27/09/2022 07:00 hs

Prazo final de submissão: 16/12/2022 23:59 hs