I ENCONTRO DA EJA-EPT DO IFMT

Notícias

Publicado em 30 de setembro de 2022 às 14:47:24, atualizado em 03 de janeiro de 2022 às 15:47:38

Convidamos a todos para no dia 08 de dezembro, às 19h (horário de Cuiabá-MT) a participarem da 2ª Mesa de Debates do I Encontro da EJA – EPT IFMT com o tema: “Ações para acesso, permanência e êxito dos estudantes da EJA Integrada à Educação Profissional no IFMT”. A Palestra será realizada pelo Professor Diego Veloso Gomes (IFG), Deomar Villagra Neto (IFSul Campus Pelotas Visconde da Graça), Andrea Luiza Ramos Pereira Xisto (IFMT campus Cáceres), Vinicius Batista da Silva (IFMT campus Rondonópolis) e Leonam Lauro Nunes da Silva (IFMT campus Cuiabá Octayde):   O encontro será mediado por  Suzana Aparecida da Silva - Coordenadora de Permanência e Êxito no Programa da EJA EPT no IFMT.

A transmissão será pelo canal do YouTube do IFMT.

Participe e fortaleça essa Rede conosco!

Até lá!

Marcadores: