III Fórum Local de Assistência Estudantil do IFMT Campus São Vicente

O III Fórum Local de Assistência Estudantil do IFMT Campus São Vicente é um evento institucional pensado em refletir e discutir com a comunidade escolar as principais questões referentes à assistência estudantil do IFMT Campus São Vicente, neste ano, o evento será realizado de forma simultânea na Sede e Centro de Referência de Campo Verde e Jaciara com as seguintes atividades:

Apresentação da Política de Assistência Estudantil e como ela está configurada no  IFMT Campus São Vicente;
Formação e desenvolvimento dos Grupos de Trabalhos para discussão das  problemáticas dos estudantes visando a permanência e êxito;
Apresentação das Propostas Elaboradas.

Venha participar conosco e fortalecer a nossa política de assistência estudantil, faça a sua inscrição e confira a programação, evento com certificado de participação aos inscritos no site!

Local: IFMT Campus São Vicente, Centro de referência de Jaciara e Centro de Referência de Campo Verde (Ver Mapa)

Data: 17/10/2022 a 20/10/2022 (Ver Programação)

Campus São Vicente

Rodrigo Pereira