III Fórum de Assistência Estudantil

III Fórum Local de Assistência Estudantil do IFMT - Campus Barra do Garças

Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do IFMT - Campus Barra do Garças, em atendimento a solicitação da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil- DSAEstudantil, realizará o III Fórum Local de Assistência Estudantil nos dias 07 e 08 de outubro de 2022

Local: IFMT - Campus Barra do Garças (Ver Mapa)

Data: 07/10/2022 a 08/10/2022 (Ver Programação)

Vagas: 500

O Fórum Local de Assistência Estudantil tem como objetivo fomentar o debate entre a comunidade, estudantes, pais/responsáveis e servidores sobre o fortalecimento da política de assistência estudantil, programas e ações que possibilitem melhorias nas condições para permanência dos estudantes no âmbito do IFMT.

Enquanto Instituição de Ensino compreendemos a importância da participação de toda a comunidade nos fóruns de discussão específicos para a categoria estudantil, pois desta forma cumprimos com o nosso papel de fomentar a construção de uma consciência política e cidadã de nossos discentes.

O Fórum contará com palestras, oficinas e a participação de todos os segmentos da comunidade em GT’s, de onde serão retirados encaminhamentos para o Fórum Estadual do IFMT. Haverá um período de inscrição para o Fórum e a comissão organizadora disponibilizará certificado de participação que será emitido pela Coordenação de Extensão.

Sobre as inscrições

Comissão Organizadora

Anelise Rondon de Campos

Maria Luiza Fernandes Vilela Rosa

Rafael José Triches Nunes

Guilherme Lumina Pupatto Junior

Esiomar Andrade Silva Filho

Carlos Daniel da Silva Mourão

Eugênio Marcos de Sousa


Realização

310

Como chegar

https://goo.gl/maps/9A42af947ZvyuSdd8

Contato

Campus Barra do Garças

Anelise Rondon de Campos

assistenciaestudantil.bag@ifmt.edu.br