NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA VI JENPEX
- Orientações gerais:
- Todo autor ou orientador de trabalhos deverá efetivar sua inscrição no evento para gerar a certificação individual do mesmo.
- Cada trabalho deverá ser submetido em apenas uma modalidade e uma área do conhecimento;
- Cada trabalho poderá ter, no máximo, 6 (seis) autores, incluindo o orientador, sendo este obrigatório para submissão de trabalhos desenvolvidos por discentes;
- Recomenda-se rigor na correção e apresentação dos trabalhos, por parte de seu(s) autor(es), pois aqueles aceitos serão reproduzidos nos Anais do Evento e disponibilizados em plataforma digital. O conteúdo será, portanto, de inteira responsabilidade do(s) autor(es); e
- Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado neste regulamento ou em aditivos, divulgados na página de inscrição do evento.
- NORMAS para submissão do RESUMO SIMPLES para apresentação na forma de pôster:
- O resumo deverá ser redigido em Português, em documento Word (extensão .doc), folha A4, e carregado/anexado, pela plataforma de inscrição no campo apropriado.
- Tabelas, gráficos, citações ou referências bibliográficas não deverão constar no resumo, somente no pôster ou comunicação oral;
- É imprescindível que o autor revise, cuidadosamente, o texto antes de submeter o resumo;
- Outras orientações acerca das NORMAS para submissão do resumo:
- Título: Deve ser redigido com letras maiúsculas, fonte Times New Roman, tamanho 12, negrito e centralizado.
- Autores: Nomes dos autores deverão estar completos, sem abreviações, abaixo e separados do título por um espaço simples, sendo redigidos com letras iniciais maiúsculas, com alinhamento à direita.
- Identificação dos autores: deverá ser feita ao final da página contendo a instituição de cada autor e o e-mail do primeiro autor.
- Resumo: Deverá conter até 400 palavras, fonte Times New Roman, tamanho 12, com texto justificado. O corpo do resumo deverá ser redigido de forma clara e objetiva, contendo (sem que haja subdivisões e parágrafos):
- Introdução, com visão geral do tema tratado;
- Objetivos do estudo;
- Fundamentação teórica;
- Metodologia utilizada; e
- Conclusão/considerações finais.
Obs.: Não adotar parágrafos e utilizar espaçamento simples.
-
-
- Palavras-Ghaves: seguem abaixoda escrita do resumo e separadas por um espaço simples, 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chaves, separadas entre si por vírgulas, redigidas com letras iniciais maiúsculas — Fonte Times New Roman, tamanho 12.
- Apoio financeiro: Caso haja, apresentar abaixo e com a mesma formatação da identificação dos autores.
-
- Do MODELO (template) do RESUMO: Será disponibilizado o modelo com a formatação desejada na página de inscrição do evento.
- Outras informações:
- O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso - Campus Avançado Sinop, não disponibilizará material para a confecção dos trabalhos.
- Na intenção de atender as propostas, além do pôster, poderão ser apresentados, eventualmente, objetos físicos de construção própria, protótipos etc, desde que seja consultada a comissão científica do evento, para deliberar sobre cada caso, e indicar caso seja possível, a melhor forma de exposição bem como do material necessário.
OBS. Não será permitido a demostração de experimentos durante a comunicação oral ou apresentação de pôster/banner.
Inicio da submissão: 06/10/2022 00:00 hs
Prazo final de submissão: 20/10/2022 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: livre