VI JENPEX - Sinop

VI JENPEX - Sinop

A VI JENPEX debaterá aspectos relacionados ao papel da globalização na sociedade.

Local: Campus Avançado Sinop (Ver Mapa)

Data: 24/10/2022 a 27/10/2022 (Ver Programação)

Vagas: 600

A VI Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão (JENPEX) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Avançado Sinop propõe debater o papel da globalização na sociedade, haja vista às mudanças sociais, relacionais, comerciais, trabalhistas, culturais e materiais provocadas pelo desenvolvimento interligado dos países. Acontecimentos como a pandemia da covid 19 e a guerra da Rússia e Ucrânia são eventos que trazem consequências a todos do planeta por afetar as cadeias produtivas, o comércio e a geopolítica planetária. Serão ofertados oficinas, minicursos, palestras para a comunidade em geral, possibilitando momentos de debates, apresentação de trabalhos e publicização das ações do IFMT – Campus Avançado Sinop.

Sobre as inscrições

RESUMO SIMPLES

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA VI JENPEX

 

 

  1. Prazo para a submissão de trabalhos: 06/10/2022 a 18/10/2022
    1. As submissões devem ser realizadas por meio de RESUMO SIMPLES, contendo até 400  palavras;
    2. Todos os RESUMOS APROVADOS serão publicados nos anais do evento;
    3. Os trabalhos submetidos na forma de RESUMOS SIMPLES deverão ser apresentados  na VI JENPEX, por meio de PÔSTER/BANNER ou COMUNICAÇÃO ORAL, a critério do  autor, que deverá fazer a opção no ato da submissão;
    4. Todos os resumos devem ser submetidos através da plataforma Web do evento: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/352/vijenpexsinop/
    1. A comissão científica, poderá indicar trabalhos inscritos na modalidade de Pôster, para serem apresentados na modalidade de comunicação oral, estando seus autores livres para aceitar ou declinar a sugestão, mantendo a opção inicial.

 

  1. Modalidades de apresentações de trabalhos na VI JENPEX:

Pôster/Banner: Apresentação de pôster/banner deve conter informações sobre o trabalho/projeto/atividade executada, com dimensões de 90xl00cm até 100x120cm. Sendo que, para que haja a certificação é obrigatória a presença de, pelo menos, um dos autores, durante todo a duração  da sessão.

Comunicação Oral: Sessão em que os autores deverão apresentar o trabalho na forma oral,      em no máximo 15 minutos, podendo utilizar de projetores disponibilizados pela organização do evento.   Os arquivos utilizados para a apresentação deverão ser repassados ao coordenador da sessão no mínimo 15 (quinze) minutos antes de seu início.

 

  1. A VI JENPEX se dirige a:
    1. Comunidade Interna e Externa;
    2. Resultados dos Projetos de Ensino, Pesquisa e/ou Extensão do Campus (aos proponentes de projetos de pesquisa, observar sobre as normas do edital em que o projeto foi aprovado, no quesito de obrigatoriedade de participação dos eventos do Campus), e
    3. Relatos de experiência em atividades educacionais (com fundamentação teórica), investigações em andamento ou pesquisas já concluídas.

 

  1. Áreas do conhecimento:

-Ciências Humanas e Sociais Aplicadas;

-Engenharias;

-Linguagens;

-Ciências Ambientais;

-Ciências Biológicas;

-Ciências da Saúde;

-Ciências Exatas e da Terra;

 

-Ciências Agrárias;

-Ciência e Tecnologia de Alimentos;

 -Educação e Ensino

Inicio da submissão: 06/10/2022 00:00 hs

Prazo final de submissão: 20/10/2022 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões


Realização

313

Como chegar

Contato

Campus Avançado de Sinop

Departamento de Ensino e Coordenações de Pesquisa e Extensão

ensino.snp@ifmt.edu.br

(66) 3511-2505