Revoada - Circuito Arte e Cultura

Revoada - Circuito Arte e Cultura

O CIRCUITO DE ARTE E CULTURA DO IFMT – REVOADA, é uma realização dos campi Cuiabá Bela Vista e Cuiabá Octhayde Jorge e acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de Outubro - segunda e terça-feira - no CAMPUS DA UFMT das 8h as 21h30.

Local: TEATRO DA UFMT, MUSEU DE ARTES, CINEMA E RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - UFMT (Ver Mapa)

Data: 10/10/2022 a 17/10/2022 (Ver Programação)

Vagas: 1000

O CIRCUITO DE ARTE E CULTURA DO IFMT – REVOADA, é uma realização dos campi Cuiabá Bela Vista e Cuiabá Octhayde Jorge e acontecerá nos próximos dias 10 e 11 de Outubro - segunda e terça-feira - no CAMPUS DA UFMT das 8h as 21h30. Será considerado como dia LETIVO com registro de presença e com atividades curriculares a serem desenvolvidas, a partir das experiencias dos estudantes nesse evento e cobradas posteriormente por diferentes professores e de acordo com cada disciplina. Estudantes e professores irão participar da programação cultural que compreende exibições de ARTES NAS MAIS VARIADAS LINGUAGENS ( artes visuais, audiovisual, musica, performance, literatura, poesia entre outras) distribuídas em dois dias de atividades.

Será um dia letivo normal, mas com atividades de campo, que possibilitará os estudantes fazerem uma imersão em um universo com ARTES E CULTURA, além de perceberem e se ambientarem num lugar que conta com equipamentos culturais como TEATRO DA UFMT, MUSEU DE ARTES, CINEMA E RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO. Tudo em uma Instituição potencial para continuidade de estudos de graduação e pós graduação.

Sobre as inscrições


Realização

318

Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Bela Vista

Sandro Luis Costa da Silva

sandro.silva@ifmt.edu.br