IX JENPEX - Educação CTSA

Submissões


CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Esta chamada é destinada aos professores e estudantes das redes públicas e privadas que pretendem divulgar TRABALHOS CIENTÍFICOS desenvolvidos por acadêmicos do ensino médio, graduação e pós-graduação na área de ciência e tecnologia.

Limite de submissão por participante:  Cada autor terá direito de encaminhar, no máximo, dois trabalhos como primeiro autor, mas poderá participar como co-autor de forma ilimitada. Cada resumo pode ter até três integrantes. Sendo um autor e dois co-autores.


Normas de publicação: 
A submissão dos resumos será realizada pelo autor inscrito no Sistema de Eventos do IFMT disponível no endereço eletrônico https://eventos.ifmt.edu.br. O período de inscrição dos trabalhos científicos será de 22/10/2022 a 04/11/2022 até as 23h 59min (horário oficial de Brasília). Os resumos serão no formato simples, elaborados em parágrafo único, ter no máximo 3.500 caracteres (com espaços), em uma das categorias abaixo:
 
a) Projeto concluído ou em andamento
Nessa modalidade, as propostas deverão consistir em trabalhos originados de projetos de pesquisa ou extensão concluídos ou em andamento, explicitando os objetivos da investigação, bem como os pressupostos teóricos e os procedimentos metodológicos utilizados. Os trabalhos devem destacar os resultados e as conclusões, nos casos de projetos já concluídos, obtidas a partir do processo investigativo, bem como dos resultados esperados, no caso de projetos em andamento.
 
b) Relato de experiência
Os trabalhos enviados para essa modalidade deverão descrever experiência em ensino, aprendizagem, experiências socioculturais e/ou prática tecnológica que evidenciem possibilidades de crescimento, desenvolvimento produtivo com base na sustentabilidade. Os trabalhos devem explicitar os fundamentos teóricos e práticos que alicerçam a proposta do trabalho.

 

Os resumos simples aprovados serão apresentados no formato de comunicação oral presencialmente tendo em torno de 10 - 15 minutos de tempo de apresentação. O evento fornecerá para essas apresentações o data show, já instalado em cada sala de apresentação, no entanto, o apresentador deve utilizar do seu próprio notebook. O tempo de A definição da ordem, horário e local de apresentação será feita pela Comissão Científica. 

Poderão ser submetidos e selecionados trabalhos de Pesquisa e Inovação nas diversas áreas do conhecimento, segundo a Tabela de Áreas do Conhecimento do CNPq.

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS COM HORÁRIO E LOCAL DE APRESENTAÇÃO NO SITE DO EVENTO NO DIA 09.11 ATÉ ÀS 12H.

Inicio da submissão: 21/10/2022 00:00 hs

Prazo final de submissão: 08/11/2022 12:00 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 2 por participante.

Prazo encerrado