IX JENPEX - Educação CTSA

IX JENPEX - Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente

Neste ano, entre os dias 08 e 09 de novembro de 2022, o IFMT - campus Juína realizará a “IX Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão cuja a temática será a “Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente ( Educação CTSA)”. É um evento único na região que envolve ensino, pesquisa e extensão para as diversas modalidades de ensino, voltado para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas ou privadas do estado de Mato Grosso.

Local: Auditório Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 08/11/2022 a 09/11/2022 (Ver Programação)

A JENPEX - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (antes Jornada Cientifica) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso é um evento anual de maior importância para os vários campi da instituição no estado. A IX JENPEX é promovida pelo IFMT campus Juína com o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos por alunos e professores dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Graduação e bolsistas (PROIC, Fapemat e CNPq) do campus Juína, bem como de professores da Educação Básica, estudantes de outras IES e pesquisadores da região. Busca-se com esse evento proporcionar a integração entre todos os níveis de pesquisa ao promover a publicação de trabalhos científicos em diferentes áreas do conhecimento. Nesse ano a IX JENPEX terá como tema a “Educação, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente”. O evento será realizado entre os dias 08 e 09 de novembro de 2022 de forma presencial nas dependências do campus Juína e contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. A abertura oficial acontecerá no dia 08 de novembro de 2022 às 19h no  auditório do IFMT Campus Juína.

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Esta chamada é destinada aos professores e estudantes das redes públicas e privadas que pretendem divulgar TRABALHOS CIENTÍFICOS desenvolvidos por acadêmicos do ensino médio, graduação e pós-graduação na área de ciência e tecnologia.

Inicio da submissão: 21/10/2022 00:00 hs

Prazo final de submissão: 08/11/2022 12:00 hs