Circuito de Arte e Cultura

Circuito de Arte e Cultura do IFMT - Campus Barra do Garças

O “Circuito de Arte e Cultura do IFMT - Campus Barra do Garças” conta com uma programação multimídia composta por apresentações de curtas e longas-metragens produzidos por estudantes do IFMT-BAG e comunidade externa, exposição de fotografias com autoria dos estudantes do IFMT, apresentações teatrais e musicais.

Local: Centro Cultural Valdon Varjão (Ver Mapa)

Data: 03/11/2022 a 04/11/2022 (Ver Programação)

O “Circuito de Arte e Cultura do IFMT - Campus Barra do Garças” oportunizará espaços para promover atividades artísticas e culturais, com o propósito de favorecer a inclusão de estudantes sem e com necessidades específicas de diferentes instituições por meio da arte. O evento conta com uma programação multimídia composta por apresentações de curtas e longas-metragens produzidos por estudantes do IFMT-BAG e comunidade externa, exposição de fotografias com autoria dos estudantes do IFMT, apresentações teatrais e musicais. Toda a comunidade está convidada a prestigiar e participar deste festival, onde espera-se contribuir com a divulgação de atividades artísticas do IFMT e comunidade externa, bem como; divulgar o IFMT e suas ações com caráter de ensino, pesquisa e/ou extensão, promovendo a integração com a comunidade externa.

Olá,

Seja bem-vinda(o) ao nosso evento!!

Ynaê Cortez de Morais

Tassiana Reis Rodrigues dos Santos