SECOM

Semana da Computação

O IFMT- Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste realizará entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro, a Semana da Computação, com o tema "Carreira e Tecnologia” . É um evento único na região e contará com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, espaços culturais voltado para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior de universidades públicas ou privadas do estado de Mato Grosso. O evento é totalmente gratuito e emitirá certificado para os participantes.

Local: Campus Primavera do Leste | online (Ver Mapa)

Data: 28/11/2022 a 02/12/2022 (Ver Programação)

Campus Primavera do Leste

Daniel Rezende