V Fórum Central de Assistência Estudantil do IFMT: Protagonismo Estudantil

V FÓRUM CENTRAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMT

Os estudantes são os protagonistas da edição 2022 do Fórum Central de Assistência Estudantil.

O Fórum Central de Assistência Estudantil do IFMT é o principal espaço de discussão democrática e coletiva das demandas e pontos de melhoria das Políticas de Assistência Estudantil e de Educação Inclusiva da Pessoa com Deficiência no IFMT.

LINK DA TRANSMISSÃO: IFMT TV

Local: YouTube - Canal do IFMT TV (Ver Mapa)

Data: 17/11/2022 a 17/11/2022 (Ver Programação)

O Fórum de Assistência Estudantil do IFMT representa a democratização da gestão da política, e prevê a participação de todos os segmentos da comunidade (gestão, equipe multiprofissional e estudantes beneficiários da Assistência Estudantil.)

O Fórum está garantido no Regimento Geral do IFMT e está regulamentado por meio da Portaria nº 2.504 de 10/10/2017.

A Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades - DSAEstudantil convida todos os Campi a participarem do V Fórum Central de Assistência Estudantil que ocorrerá no dia 17 de novembro de 2022.

Faça sua inscrição. As vagas são limitadas.

A assinatura da lista de presença é obrigatória para receber o certificado de participação de 20 horas.

Aqui dispomos da programação completa das mesas, palestrantes e mediadores do V Fórum Central de Assistência Estudantil

Nosso Destaque

V Fórum Central de Assistência Estudantil

A Programação do V Fórum Central de Assistência Estudantil já está disponível!

Comissão Organizadora do IV Fórum Central de Assistência Estudantil foi designada pela PORTARIA 2023/2021 - RTR-SRDA/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT, de 8 de setembro de 2021:

Juliete Teotonio Batista - Presidente
Leonardo Santana de Lima