JOGOSINTEGRADOS

Jogos Integrados CRJac e CRCV

O IFMT - Campus São Vicente realizará a 1ª edição dos Jogos Integrados CRJac e CRCV, no dia 05 de novembro de 2022 (sábado).

Participarão do evento os alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Nível Médio e Licenciatura em Ciência da Natureza com Habilitação em Biologia, do Centro de Referência de Jaciara, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro de Referência de Campo Verde, além de servidores da instituição.

Local: IFMT - Centro de Referência de Jaciara (Ver Mapa)

Data: 05/11/2022 a 05/11/2022 (Ver Programação)

O evento está previsto para começar às 10 horas, cuja programação inclui almoço,  jogos e gincanas.

Os alunos poderão, por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/hiMUSq9geGJeX3GP7,  fazer a inscrição para as seguintes modalidades: Vôlei Misto, Queimada, Tênis de Mesa, Provas Ecológicas, Bozó, Dama, Xadrez, Truco, Basquete Sócio Interativo, Ciclismo e Pebolim

Local: Quadra Poliesportiva do IFMT - Centro de Referência de Jaciara.

Campus São Vicente

IFMT - Centro de Referência de Jaciara