Café com Ciência

Café com Ciência - Uso da tecnologia na educação

O projeto Café com Ciência tem como objetivo qualificar professores da educação básica e demais interessados da comunidade externa, no uso adequado da tecnologia na educação por meio de ações que ampliem as possibilidades formativas. As ações formativas ocorrerão em grande parte por meio de palestras, oficinas e minicursos.

Local: Campus Cáceres (Ver Mapa)

Data: 10/06/2022 a 23/12/2022 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

O projeto Café com Ciência tem como objetivo qualificar professores da educação básica e demais interessados da comunidade externa, no uso adequado da tecnologia na educação por meio de ações que ampliem as possibilidades formativas. As ações formativas ocorrerão em grande parte por meio de palestras, mesas redondas e minicursos.

O projeto busca fomentar a ciência e tecnologia nas práticas metodológicas de ensino e ferramentas didáticas, de forma constituir um processo educativo, cultural e científico. E para isso, serão realizadas em formato de eventos presenciais e/ou online.

A principal finalidade desse projeto é proporcionar momentos de reflexão e troca de conhecimentos sobre temas pertinentes à formação dos professores mediantes aos desafios do retorno presencial no ensino básico.

Após fazer inscrição, faz necessário se inscrever nas atividades dos ciclos de palestras e minicursos. Acompanhe constantemente para ver a agenda. 

Algumas atividades do evento podem ocorrer de forma online e outras presenciais, para cada atividade haverá certificação.

Sobre as inscrições

Seja bem vindo(a)!

Esperamos que o conhecimento possa transformar sua vida de maneira positiva.

 

Programação

Programação do evento.

Ver a programação completa

Comissão Organizadora

  • Marcel Jesus Dias (Coordenador)
  • Ana Claudia Braz Onezorg
  • Claudia Aline Zucchi Leite
  • Oscar Ortega da Rocha Barros
  • Helena Silva Campos (Discente)
  • Maria Gabriella Cardoso da Silva (Discente)

 

 


Realização

336

Como chegar

Contato

Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Coordenador do Projeto de Extensão

marcel.dias@ifmt.edu.br

(65) 3221-2600