Ciência no Boteco

O Evento Ciência no Boteco é uma parceria com o Bar Garagem Happy Hour que visa levar as discussões científicas que ocorrem no IFMT Campus-Juína para a sociedade juinense de forma descontraída e num ambiente externo onde não só estudantes e professores, mas para que toda a comunidade possa se sentir acolhida para discutir ciência de forma leve.

Local: Garagem Happy Hour (Ver Mapa)

Data: 07/11/2022 a 07/11/2022 (Ver Programação)

O evento contará com as seguintes palestras:

• O avanço da agricultura comercial na região sul de Juína -  Agrônomo Jaison Costa do Grupo Brilhante.
  • Os defensivos biológicos e a agricultura high tech -  Prof. Kleiton Rezende - IFMT Campus-Juína.
  • Produção de cerveja artesanal - Rômulo Correia - IFMT Campus-Juína.

Ao fim da rodada de palestras haverá uma mesa redonda integrando os temas com a mediação dos Prof. Fernando Santos e Josemir Paiva Rocha.

A organização do Evento é do CVT Portal da Amazônia e da Comissão Organizadora da Jenpex.

Campus Juína