I SEMERER

I SEMINÁRIO PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

Seja bem-vindo(a) ao I Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais do IFMT – Campus Primavera do Leste. O evento ocorrerá totalmente online em função da pandemia da COVID-19. Este evento é destinado aos estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado, do Ensino Técnico Subsequente e do Ensino Superior. Indo além, destinamos o evento aos estudantes, docentes e pesquisadores da Educação Básica da Rede Pública Municipal, Estadual e Federal do Mato Grosso e de outros estados. O objetivo é estabelecer um debate multi, inter e transdisciplinar sobre a temática étnico-racial no Brasil. Com isso, buscamos implementar as Leis 10.639/03 e 11.645/08 através de projetos de educação voltados para as Relações Étnico-Raciais e para a construção de uma educação antirracista.

Local: On-line (Ver Mapa)

Data: 01/12/2020 a 03/12/2020 (Ver Programação)

Campus Primavera do Leste

Coordenação geral do evento SemERER