III Workshop de TCC & I Encontro de Egressos do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza - Habilitação: Biologia

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia do IFMT - Campus Avançado Guarantã do Norte realizará ao longo dos dias 05 e 08 de dezembro de 2022 o “III Workshop de TCC”.

O “III Workshop de TCC” é direcionado aos alunos (as), profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade interna e externa. O evento contará com palestra e apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do 8º semestre.

Local: Campus (Ver Mapa)

Data: 05/12/2022 a 08/12/2022 (Ver Programação)

A organização do “III Workshop de TCC” destaca que o evento é gratuito e haverá emissão de certificados (6 horas) aos inscritos.

Junto com o III Workshop de TCC, ocorrerá o I encontro de egressos do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia. O objetivo do evento consiste:

Promover a integração entre estudantes, egressos, professores e profissionais da área e afins;

Colaborar com a formação científica e profissional dos estudantes;

Auxiliar os estudantes em seu direcionamento profissional através da reflexão sobre os diferentes campos de atuação do profissional;

Valorizar o papel do profissional formado em Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia

Ampliar o embasamento teórico dos estudantes acerca de assuntos relevantes em diferentes campos de atuação.

O coordenador de curso, Prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira, ressalta o evento como política pedagógica de acompanhamento do desempenho dos egressos e contará com egressos que irão compartilhar suas experiências profissionais. Além dos relatos de experiência e depoimentos, o evento será uma oportunidade para os egressos reencontrarem seus ex-colegas, técnicos e professores.

Veja a programação do evento.

Comissão Organizadora do III Workshop de TCC

Prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira
Discente Camila Travessini Levinski
Discente Gabriel Osvair Costa Jardim