Encontro Pedagógico 2023/1 - IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Encontro Pedagógico 2023/1

O Encontro Pedagógico 2023/1 no IFMT - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva a ser realizado de 23 a 27 de janeiro de 2023 tem como objetivo proporcionar às equipes pedagógicas do Campus, discutir e planejar junto ao corpo docente as atividades didático-pedagógicas do ano/semestre letivo que se inicia. Para além desse objetivo primordial, cada Encontro Pedagógico propicia um momento coletivo de aprendizagem, capacitação e diálogo entre os servidores envolvidos diretamente nas ações pedagógicas da escola.Este ano, o Encontro Pedagógico 2023/1, no Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, traz a temática "Invisibilidades e Violências no Ambiente Escolar” para o diálogo.

Servidor, acesse o menu Atividades para realizar as suas inscrições nas Oficinas Pedagógicas.

A participação de todos é essencial, contamos com a sua presença!

Local: Teatro Assembleia Legislativa/ Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 23/01/2023 a 24/01/2023 (Ver Programação)

A programação do Encontro Pedagógico 2023/1 no IFMT - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023 acontece no Teatro Zulmira Canavarros na Assembleia Legislativa de Matro Grosso com atividades sobre a temática "Invisibilidades e Violências no Ambiente Escolar” . Já no dia 25 de janeiro, a programação segue no IFMT campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva com as oficinas pedagógicas e nos dias 26 e 27 de janeiro com atividades de planejamento nos departamentos de área/ cursos.

Os certificados serão emitidos separadamente para Oficinas e da Participação no Encontro Pedagógico 2023/1.

Contamos com a sua presença!

A participação de todos é essencial, contamos com a sua presença!

Edna Cristina Vitor França

Edna Sousa de Almeida Miranda