VII WorkIF

7º Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso realiza nos dias 23 a 25 de março de 2021 o VII WORKIF, Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. Neste ano, o evento ocorrerá de forma totalmente online, com o tema “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro” e objetivo de divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade interna e externa, incentivando a participação dos servidores e estudantes em projetos geradores de conhecimento e aproximando o IFMT da sociedade.

Local: Cuiabá/On-line (Ver Mapa)

Data: 23/03/2021 a 25/03/2021 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

A inscrição no evento, totalmente gratuita, pode ser realizada de 01/02/2021 a 23/03/2021 no link https://eventos.ifmt.edu.br/WORKIF2021/. Aos inscritos que registrarem participação integral no evento, receberão um certificado com carga horária de 30 horas.

A submissão de trabalhos (resumo simples ou expandido e relato de experiência) pode ser realizada no período de 29 de janeiro a 22 de fevereiro de 2021 pelo e-mail workif2021@ifmt.edu.br. Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico e, se aprovados, serão apresentados de forma online.

Template Resumo Simples PDF

Template Resumo Expandido ou Relato de Experiências PDF