SEMANA PEDAGÓGICA 2023 - IFMT-PLC

SEMANA PEDAGÓGICA 2023 - Planejamento Estratégico e Formação Continuada - IFMT-PLC

A Semana Pedagógica 2023 tem como objetivo proporcionar aos servidores do Campus Pontes e Lacerda / Fronteira Oeste do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) um momento de planejamento conjunto das ações a serem executadas ao longo do ano de 2023.

Essa tarefa exige dois elementos principais. Primeiramente, faz-se necessário analisar e avaliar os resultados obtidos a partir das ações empreendidas pela equipe do Campus ao longo de 2022. Em segundo lugar, torna-se premente a realização de momentos de Formação Continuada, a fim de que mantenhamo-nos atualizados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo, em constante transformação.

E-mail: ensino.plc@ifmt.edu.br

Local: IFMT-PLC (Ver Mapa)

Data: 30/01/2023 a 03/02/2023 (Ver Programação)

Isso posto, a Semana Pedagógica 2023 traz como tema "Planejamento Estratégico e Formação Continuada". Convidamos toda a comunidade acadêmica do Campus Pontes e Lacerda / Fronteira Oeste a participarem ativamente desse evento e, assim, maximizarmos as chances de obtenção de bons resultados ao longo do ano que ora se inicia.

Comissão Organizadora:

Renato Cesar Cani (Presidente)

Anne de Matos Souza Ferreira

Naiara Cássia dos Santos

Adriel Martins Lima

Elielmax Eduardo Ramos

E-mail: ensino.plc@ifmt.edu.br

Programação do Evento: CLIQUE AQUI

Renato Cesar Cani (Presidente)

Anne de Matos Souza Ferreira

Naiara Cássia dos Santos