I Fórum das Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio

I Fórum Local para Consulta Pública das Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio

Poderão participar do Fórum Local toda a comunidade interna e externa do IFMT sendo, as servidoras e os servidores da instituição, estudantes, mães, pais, responsáveis, a comunidade em geral.

O objetivo deste fórum é, então, orientar a comunidade do IFMT para o debate institucional em torno das Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio do IFMT, para que seja possível ao Instituto desempenhar o seu papel de ofertar educação profissional técnica na forma integrada a partir da articulação máxima entre os conhecimentos técnicos e os conhecimentos da formação básica, em síntese, o ensino integrado.

O material de leitura e estudo prévio está disponível. Resolução CONSUP e MINUTA DAS DIRETRIZES.

Local: Quadra Poliesportiva (Ver Mapa)

Data: 29/03/2023 a 29/03/2023 (Ver Programação)

Seja bem vindo(a) e contribua com o Fórum Local de Ensino sobre as Diretrizes da Educação Profissional Técnica Integrada do IFMT - Campus Confresa.

CRONOGRAMA DO FÓRUM
HORÁRIO ASSUNTO RESPONSÁVEL