Corrida de Orientação 2023 - Campus Bela Vista

O Núcleo de Qualidade de Vida do Campus promove uma Corrida de Orientação em celebração ao Dia Mundial da Atividade Física. O evento, em parceria com a Disciplina de Educação Física e o Exército Brasileiro, será realizado nesta quinta-feira (6) das 13h às 17h. A corrida consiste em percorrer pontos de controle em um terreno no menor tempo possível, utilizando um mapa e/ou bússola. Haverá uma palestra sobre a corrida no auditório antes da corrida propriamente dita, com premiação para os participantes.

Local: Campus Cuiabá - Bela Vista (Ver Mapa)

Data: 06/04/2023 a 06/04/2023 (Ver Programação)

Vagas: 1200

O Núcleo de Qualidade de Vida do Campus convida os discentes e servidores a participarem de uma Corrida de Orientação em celebração ao Dia Mundial da Atividade Física. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (6) das 13h às 17h e será organizado em parceria com a Disciplina de Educação Física e o Exército Brasileiro, com o Batalhão 44 BIMTZ. A Corrida de Orientação é um esporte que consiste em percorrer pontos de controle em um terreno no menor tempo possível, utilizando um mapa e/ou bússola. A programação terá início com uma palestra sobre a corrida no auditório, seguida da realização da corrida propriamente dita, com premiação para os participantes. Os interessados podem realizar as inscrições com a Professora Raquel Barbosa para servidores e com Dyanne, do 5° semestre de Meio Ambiente, para estudantes. Não perca a oportunidade de movimentar o corpo, correr, caminhar e interagir com a natureza em prol da qualidade de vida.

Sobre as inscrições

Programação

Iniciaremos no auditório com uma palestra sobre a corrida e depois faremos a corrida propriamente dita! Teremos premiação!

Ver a programação completa

Realização

395
396

Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Bela Vista

Raquel Firmino Magalhães Barbosa

raquel.barbosa@ifmt.edu.br