2° Dia de Campo da Agricultura Familiar

2° Dia de Campo da Agricultura Familiar - Cultivo do Maracujá

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Portal da Amazônia realiza no dia 13 de abril de 2023 o segundo dia de campo da Agricultura Familiar. O evento trará informações relevantes sobre o cultivo de maracujá na região noroeste de Mato Grosso.

Local: IFMT campus Juína (Ver Mapa)

Data: 13/04/2023 a 13/04/2023 (Ver Programação)

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Portal da Amazônia no dia 13 de abril de 2023 o segundo dia de campo da Agricultura Familiar, com a temática “Cultivo do Maracujá”. O evento contará com visitas a unidades de produção de maracujá em ambiente protegido e a campo, além oficinas e debate técnico.  O evento tem como objetivo apresentar soluções técnicas aos produtores para alavancar o cultivo de maracujá na região. O dia de campo conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Sicredi Univales e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Campus Juína

Fabrício Ribeiro Andrade