Para certificação e publicação é obrigatória a apresentação no dia do evento.
Id | Título | Autor(es) | Eixo | Tipo |
---|---|---|---|---|
4031 | A abordagem do ensino de porcentagem para alunos do ensino médio. | Fernanda Andressa de Souza Cruz Nobre; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4030 | Aplicação do jogo "Memória Quadrada" com estudantes do Ensino Médio | Raul Bezerra Mota; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4033 | Bingo da Subtração e suas contribuições na aprendizagem | Catielli Lopes da Silva Abreu; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4036 | Dificuldades de aprendizagem em equações em escolas públicas do município de Confresa | Aparecida Lilissany Vieira De Carvalho; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4027 | Editores de planilhas como estratégia de ensino em matemática | Weber Claudio de Jesus; Suellen Aparecida Greatti Vieira | Licenciatura | Resumo Simples |
4035 | Ensino de função de segundo grau: uma experiência com o jogo “Corrida do Segundo Grau” | Jéssica Alves Resplandes; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4028 | EQUIDADE DE GENERÔ FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE AS DESISTÊNCIAS NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFMT CAMPUS CONFRESA | Jefferson Luna da Silva; Suellen Aparecida Greatti Vieira | Resumo Simples | |
4034 | Explorando Progressões Aritméticas e Geométricas: Aplicações em Juros Simples e Juros Compostos | Paulo Cesar dos Santos;Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4037 | Impacto do uso do Portugol no desenvolvimento de lógica para alunos do ensino médio | João Victor Nunes de Oliveira; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4038 | O ensino de matemática através de jogos virtuais | Sergio Silva Santos; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4042 | O lúdico como estratégia para o ensino de frações | Jhonyclei Bontempo Oliveira; Suellen Aparecida Greatti Vieira | Licenciatura | Resumo Simples |
4022 | O Papel do Xadrez no Aprendizado de Matemática: Uma abordagem interdisciplinar | Hellen Christiny Almeida Martins; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4026 | O uso dos jogos midiáticos como instrumento de ensino de Matemática envolvendo os conteúdos indicados como complexos pelos estudantes do ensino médio | Soleny Canuto de Lima; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4043 | Operações básicas: desafios que vão além do ensino fundamental | Matheus Dias Maciel; Suellen Aparecida Greatti Vieira | Licenciatura | Resumo Simples |
4041 | Prática da tabuada por meio do jogo "Dominó de Resolução de Adição e Subtração" | Amanda Raiely Santos de Abreu;Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |
4039 | Resolução de Questões de Geometria em Olimpíadas do Ensino Médio | Raniel Gomes da Silva; Elienai Resende Nunes Rodrigues | Licenciatura | Resumo Simples |
4025 | Transição do ensino médio ao super: desafios e perspectivas | Geiciane Barbosa Frota; Suellen Aparecida Greatti Vieira | Licenciatura | Resumo Simples |
4040 | Utilizações de gráficos como representação de progressões geométricas e aritméticas | Erick Vinícius Feitosa do Nascimento; Thiago Beirigo Lopes | Licenciatura | Resumo Simples |