Praça Lazer CNP

1° Praça do Lazer IFMT/CNP

O evento busca promover a integração e a socialização dos discetens do IFMT e comunidade extena, por meio de atividades físicias como a caminhada, jogos e brincadeiras e jogos esportivos.

Local: Rua Sucupira, Campo Novo do Parecis; Avenida Lions Internacional (Ver Mapa)

Data: 06/05/2023 a 06/05/2023 (Ver Programação)

A 1a Praça do Lazer IFMT/CNP tem como objetivo estimular a prática de atividade física entre os discentes dos cursos do Ensino Médio Inegrado do IFMT campus Campo Novo do Parecis e a comunidade externa. O evento ocorrerá no dia 06/05/2023 às 7h, sendo realizado em dois locais,  o início das atividades se dará com a caminhada na pista de corrida Sucupira (aproximadamente 4,3km) e ao termino da caminhada as atividades se concentrarão no corredor esportivo Irmãos Martelli (Av. Lions Internacional). No complexo esportivo os alunos poderão vivenciar atividades como, Voleibol; Futsal; Queimada; Bets/Taco; Pular corda; Pular elástico. Para a participação no evento os alunos terão que realizar a inscrição por meio do sistema de eventos do ifmt, bem como estarem devidamente vestidos com roupas leves e confortáveis e usar tênis, é importante o uso de protetor solar, boné/chapéu e garrafa para hidratação.

7:00 - 7:45 - Caminhada

7:45 - 8:00 - Café da manhã

8:00 - 10:30- Atividades práticas ( Voleibol; Futsal; Taco/Bets; Jogos e brincadeiras)

Acácio Perboni