I Semana de Eventos

A I Semana de Eventos é uma proposta de evento permanente que acontecerá anualmente. O evento consiste em convidar profissionais da área de eventos e afins para discutir temas relevantes e trocar experiências sobre o setor no intuito de atualizar os conhecimentos dos discentes.

A primeira edição do evento acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio de 2023. O objetivo principal fornecer informações úteis e atualizadas para os futuros profissionais de eventos.

O evento ofertará oficinas com profissionais da área, que compartilharão suas experiências e conhecimentos para ajudar os participantes a se manterem atualizados sobre as tendências e melhores práticas da indústria de eventos. Serão abordados temas relevantes como adaptação ao novo cenário de eventos virtuais, gestão financeira, marketing e comunicação digital para eventos e outros.

Local: Campus Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 16/05/2023 a 19/05/2023 (Ver Programação)

A Semana de Eventos tem como objetivo principal promover um ambiente de troca de conhecimentos e experiências entre estudantes, professores e profissionais da área. Durante o evento, serão discutidos temas relevantes para o mercado de eventos, como as tendências do setor, as oportunidades e os desafios enfrentados pelos profissionais.

O evento também ofertará oficinas que promoverão habilidades e competências importantes para se destacar no mercado de eventos, como a comunicação, a gestão de projetos, o marketing, a criatividade e a inovação. Dessa forma, os estudantes poderão aprimorar suas competências e se preparar melhor para atuar no mercado.

Além disso, prepare-se para uma empolgante gincana de encerramento! A gincana será o momento de interação, desafios e trabalho em equipe, proporcionando uma experiência única durante a I Semana de Eventos. Preparem-se para competições emocionantes, que prometem despertar seu espírito de cooperação e criatividade.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Milene Motta