- Será permitida a inscrição de no máximo 4 equipes por escola, sendo 2 equipes do Ensino Fundamental e 2 equipes do Ensino Médio. Caso o total de alunos inscritos não atinja o limite máximo do evento, poderá ser aceito mais de duas equipes ou do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio.
- Não será permitida a troca de equipes por parte dos alunos após a inscrição.
- Cada equipe poderá ter de 1 a 3 alunos, podendo, ambas, possuir um único professor orientador.
- Será necessário colocar um nome para cada equipe que submeter para o evento.
Regras para Submissão
- No Título colocar no nome da equipe. ex: FoguetesSrs
- Em "Autor(es)" colocar o nome do(a) docente e dos membros da equipe. Obs: colocar entre parênteses “(docente)” na frente do nome do docente;
- Colocar apenas o e-mail do docente responsável pela equipe.
- Em "Resumo", colocar o nível da equipe (3 fundamental e 4 médio), o nome da Escola e Município.
- Em "Palavras-chave", colocar o whatsapp do professor responsável.
Inicio da submissão: 06/07/2023 14:00 hs
Prazo final de submissão: 11/09/2023 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: livre