III OMLF

III Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes

A III OMLF tem por objetivos fomentar o interesse dos nossos alunos pela Astronáutica, Física, Química, Matemática, Astronomia e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa e promover uma maior integração entre os alunos da rede pública e privada do estado de Mato Grosso.

TODOS OS PARTICIPANTES DA EQUIPE (INCLUSIVE O DOCENTE) DEVEM SE INSCREVER E O DOCENTE DEVERÁ REALIZAR A SUBMISSÃO DA EQUIPE.

Local: Sorriso - MT (Ver Mapa)

Data: 15/09/2023 a 16/09/2023 (Ver Programação)

Poderão participar da III Olimpíadas Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede pública e privada do estado de Mato Grosso.

O Evento será regida pelas regras da MOBFOG 2023, obedecendo às especificidades do Estado, e contará com palestras e apresentação de projetos.

Veja aqui a programação do evento e não fique de fora dessa!

Nosso Destaque

Inscrições PRORROGADAS até sexta feira, 08/09

Última chance de se inscrever na III OMLF. Não perca essa oportunidade!

Professor, oriente seus alunos a fazerem suas inscrições individuais no site!

Qualquer dúvida, entre em contato via whatsapp (65 999759735) ou por e-mail (iiiomlf2023.srs@ifmt.edu.br).

images

Submissão de Equipe

Poderão participar da III Olimpíada Mato-Grossense de Lançamento de Foguetes, alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio das redes pública e privada do estado de Mato Grosso.

A submissão deverá ser realizada apenas pelo Professor Responsável pela equipe.

Inicio da submissão: 06/07/2023 14:00 hs

Prazo final de submissão: 11/09/2023 23:59 hs