Sarau EU: BRASILEIRO

O IFMT- Campus São Vicente Centro de Referência de Jaciara promoverá uma exposição Sarau EU:BRASILEIRO que traz uma variedade de estilos e expressões artísticas que vão encantar o público. A programação será uma mistura de tradições e inovações, com espaço para a apresentação de trabalhos dos próprios alunos do Campus.

No dia 01/06/2023, das 14h as 18h, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, localizado na Av. Antônio Ferreira Sobrinho - Vila Planalto, Jaciara.

Local: Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida (Ver Mapa)

Data: 01/06/2023 a 01/06/2023 (Ver Programação)

Venha participar do Sarau EU:BRASILEIRO do IFMT Campus de referência de Jaciara - CRJAC, um evento que vai te levar a uma viagem pela rica cultura brasileira. Acontecendo no dia 01/06/2023, o evento contará com diversas apresentações musicais, teatrais e literárias, além de um concurso de poesia, fotografia e memes.

O Sarau EU:BRASILEIRO vai trazer uma variedade de estilos e expressões artísticas que vão encantar o público. A programação será uma mistura de tradições e inovações, com espaço para a apresentação de trabalhos dos próprios alunos do Campus CRJAC.

O concurso de poesia, fotografia e memes é uma oportunidade para os estudantes mostrarem seu talento e criatividade, expressando suas visões sobre a cultura brasileira e compartilhando suas perspectivas únicas com o público. Apenas estudantes do campus CRJAC podem participar no link https://forms.gle/mF1XhPzV2apFNLyf7 , no período de 10/05/2023 a 20/05/2023.

O Sarau EU:BRASILEIRO do IFMT Campus CRJAC é uma celebração da diversidade cultural brasileira e um convite para que todos se sintam parte da comunidade acadêmica e cultural da região. Então marque em sua agenda: 01/06/2023, Sarau EU:BRASILEIRO do IFMT Campus CRJAC. Venha se divertir, se emocionar e se encantar com as apresentações e exposições que vão marcar esse dia.

Campus São Vicente

Prof. Marianna Mussato