Discutindo sobre grêmio e movimento estudantil

Palestra e mesa redonda para discutir sobre grêmio e movimento estudantil

Local: Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 05/06/2023 a 05/06/2023 (Ver Programação)

Palestra com Wanderson Marques vice-presidente da UBES(União brasileira dos estudantes secundaristas), para falar sobre grêmio e movimento estudantil. Mesa redonda para discutir o assunto, com participação de Pedro Dias presidente do Conjuve, Larissa Santos presidente do grêmio estudantil, Wanderson de Sousa docente de História do Campus e alunos.

Olá, esse assunto é de extrema importância para sua vida acadêmica, assim, você entenderá quais são suas responsabilidades e direitos dentro da instituição.

Faça bom proveito do evento, foi especialmente pensado para vocês discentes!!!

13:10: Abertura;

13:15: Apresentação cultural, banda;

13:30: Composição da mesa redonda;

13:35: Palestra Wanderson Marques;

14:15: Debate mesa redonda;

15:00: Encerramento;

Grêmio estudantil, Larissa Santos, Juliana Dias, Mariana Silva, Vinicius Eduardo Rodrigues Miranda, Kauã Valdir Riscarolli Pereira, Laila Maria Bessa, Allana Thaís Rech, José Lucas Amorim Firme, Bruno Castro da Silva, Samira Ribeiro de Freitas, Gabriela de Souza Abreu

Campus Juína

Grêmio estudantil