IV Semana da Química

A IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste é um evento organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), localizado em Primavera do Leste. A semana é dedicada à promoção da química e busca disseminar conhecimentos, compartilhar experiências e estimular a interação entre estudantes, professores e profissionais da área.

Durante a IV Semana da Química, são realizadas diversas atividades, como palestras, oficinas, minicursos e mesas-redondas. Essas atividades abrangem diferentes temas da química, desde os conceitos fundamentais até aplicações práticas em diversas áreas, como indústria, meio ambiente e educação.

Local: IFMT Primavera do Leste (Ver Mapa)

Data: 14/06/2023 a 16/06/2023 (Ver Programação)

O evento também conta com a participação de renomados profissionais da química, tanto do meio acadêmico quanto do setor produtivo, que compartilham suas experiências e conhecimentos com os participantes. O principal objetivo da IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste é incentivar o interesse pela química, estimular o desenvolvimento científico e tecnológico na área e fomentar a troca de informações e experiências entre os participantes. É uma oportunidade para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos, estabelecerem contatos profissionais e expandirem sua visão sobre a importância da química na sociedade.

O evento é aberto tanto para estudantes e profissionais da química quanto para interessados em geral, proporcionando um ambiente para o aprendizado, networking e crescimento pessoal e profissional. A IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste é um momento de imersão na ciência química, promovendo a valorização e o reconhecimento dessa disciplina fundamental em nossa sociedade.

Caro participante,

Seja bem-vindo à IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste! Estamos muito felizes em tê-lo conosco neste evento que busca promover e celebrar a química em todas as suas vertentes.

Durante esta semana, teremos uma programação repleta de atividades enriquecedoras, como palestras, oficinas e minicursos, que irão abordar os mais diversos temas relacionados à química. Será uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos, interagir com profissionais renomados e trocar experiências com outros participantes.

Além disso, incentivamos a participação ativa nos momentos de discussão. Acreditamos que o compartilhamento de ideias e resultados é essencial para o avanço da ciência e, por isso, valorizamos a sua contribuição.

Não se esqueça de aproveitar também as atividades sociais e culturais, que foram cuidadosamente preparadas para promover a integração entre os participantes. Será uma oportunidade para estabelecer contatos, conhecer novas pessoas e criar laços de amizade.

A IV Semana da Química é um momento de aprendizado, descobertas e crescimento. Esteja aberto para absorver novos conhecimentos, questionar, debater e explorar todas as oportunidades que este evento proporciona.

Desejamos a você uma semana proveitosa, inspiradora e repleta de aprendizados. Aproveite cada momento e esteja disposto a se envolver ativamente em todas as atividades. Lembre-se de que a química é uma ciência fascinante e desempenha um papel fundamental em nosso cotidiano.

Aproveite ao máximo a IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste! Desejamos que essa experiência seja enriquecedora e memorável para você.

Seja bem-vindo e aproveite!

Atenciosamente,

A equipe organizadora da IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste

Técnico Administrativo Educacional:

I - Adelmo Carlos Ciqueira Silva (2383551)

Docentes:

I - Douglas Goncalves Sete (1936223)

II - Francisco Edvan Rodrigues Gomes (2277003)

III - Francisco Xavier de Campos (1881580)

IV - Renata Sobral Silva (3060211)

Discentes:

I - Byanka Carolyne Krusquevis - 2022112013420076