IV Semana da Química

IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste está prestes a começar!

Publicado em 13 de junho de 2023 às 23:12:17, atualizado em 13 de junho de 2023 às 23:12:47

A expectativa está no ar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) em Primavera do Leste, onde a IV Semana da Química está prestes a começar! Neste aguardado evento dedicado à promoção da química, estudantes, professores e profissionais da área se reunirão para compartilhar experiências, adquirir conhecimentos e fortalecer os laços na comunidade científica.

A programação diversificada desta semana promete momentos inspiradores, nos quais palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas abordarão os mais diversos temas relacionados à química. Desde os conceitos fundamentais até aplicações práticas em diferentes setores, como indústria, meio ambiente e educação, cada atividade enriquecerá o repertório dos participantes.

Neste dia, convidamos a todos a se prepararem para aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pela IV Semana da Química. Esteja pronto para mergulhar em palestras instigantes, participar de mesas-redondas para trocar ideias e descobrir novas perspectivas, e aprimorar suas habilidades por meio dos minicursos e oficinas práticas.

A interação entre estudantes, professores e profissionais da área é um dos pilares deste evento. Aproveite para estabelecer contatos, compartilhar suas experiências e ampliar sua rede de contatos na comunidade científica da química. Essa troca de conhecimentos e o estímulo ao aprendizado mútuo são essenciais para o avanço da ciência e para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante.

A IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste está prestes a começar, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e a expansão de horizontes na área da química. Esteja preparado para explorar, aprender e se conectar com outros entusiastas da química.

Compartilhe sua empolgação e experiências nas redes sociais usando a hashtag #SemanaDaQuímicaIFMTPDL. Sua participação é fundamental para tornar este evento ainda mais especial e inspirador.

Prepare-se para vivenciar a IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste. Esteja aberto a cada momento e absorva o máximo de conhecimento que este evento extraordinário tem a oferecer. Que essa experiência seja marcada por descobertas enriquecedoras e conexões significativas.

Estamos prestes a iniciar uma jornada incrível pela química. Esteja pronto para celebrar e compartilhar experiências nessa IV Semana da Química do IFMT Primavera do Leste!

Marcadores: SemanaDaQuímicaIFMTPDL