I Encontro de Escritores Mato-Grossenses

O I Encontro de Escritores Mato-Grossenses é um evento de extrema importância para a região, destacando-se como um espaço de valorização da cultura e da produção literária do Mato Grosso. Com o intuito de promover o encontro entre renomados escritores e os alunos do Ensino Médio, o evento proporciona uma oportunidade única de estímulo à leitura, escrita e imaginação, despertando nos jovens o interesse pela literatura e ampliando seu repertório cultural. Além disso, o encontro fomenta a troca de experiências entre os escritores, promovendo debates que enriquecem o conhecimento e a formação dos participantes.

Local: Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Campo Novo do Parecis (Ver Mapa)

Data: 23/06/2023 a 23/06/2023 (Ver Programação)

Programação do Evento

8h30 - Abertura do evento