2WEE

2° Workshop de Engenharia Elétrica

O II Workshop de Engenharia Elétrica do campus do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, terá como principais objetivos proporcionar aos estudantes uma contextualização da Engenharia Elétrica, promover o desenvolvimento de pesquisa e extensão e divulgar as atividades realizadas no curso.

Local: Campus IFMT (Ver Mapa)

Data: 13/06/2023 a 14/06/2023 (Ver Programação)

O workshop será uma oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos sobre a área de Engenharia Elétrica, compreendendo sua importância e aplicações práticas. Através de palestras, workshops e atividades práticas, os participantes poderão ter uma visão mais abrangente das diversas áreas de atuação dentro da Engenharia Elétrica, como sistemas de energia, automação industrial, eletrônica,, entre outras.

Além disso, o evento proporcionará um espaço para o desenvolvimento de pesquisa e extensão, incentivando os estudantes a se envolverem em projetos e iniciativas acadêmicas. Serão apresentados trabalhos de pesquisa desenvolvidos, estimulando a troca de conhecimentos e a colaboração entre os participantes.

A divulgação das atividades realizadas no curso de Engenharia Elétrica será um aspecto fundamental do workshop. Os participantes terão a oportunidade de conhecer projetos, laboratórios e outras iniciativas desenvolvidas pelos estudantes e professores. Isso permitirá que eles se mantenham atualizados sobre as atividades acadêmicas e contribuições do curso para a comunidade.

Em resumo, o II Workshop de Engenharia Elétrica do campus do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, terá como objetivo contextualizar a Engenharia Elétrica para os estudantes, promover o desenvolvimento de pesquisa e extensão, e divulgar as atividades realizadas no curso, proporcionando um espaço de aprendizado, troca de conhecimentos e interação entre os participantes.

Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

Andrei Mantesso Coimbra