Seminário - Transtorno do Neurodesenvolvimento

O Seminário sobre Transtorno do Neurodesenvolvimento e Intervenção no Ambiente Escolar é um evento organizado pelos acadêmicos de Licenciatura em Ciências Naturais (LCN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. O evento se dedica a disseminar conhecimentos, compartilhar experiências e estimular a interação entre estudantes, professores e profissionais da área da educação.

Local: Rondonópolis (Ver Mapa)

Data: 29/06/2023 a 29/06/2023 (Ver Programação)

Durante o evento serão realizadas palestra, mesa-redonda e apresentação de trabalhos. Essas atividades abrangerão conhecimentos sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Transtorno do Espectro Autista (TEA), Deficiência Intelectual e Transtornos de Aprendizagem que favoreçam o trabalho do professor da Educação Básica.

Público Alvo:  Profissionais da Educação, Acadêmicos e Pais.

Certificado para: Participação no evento, Organização do Evento, Apresentação de trabalho, Palestrante, Mesa-redonda.

Sejam bem vindo ao nosso evento, e esperamos poder compartilhar muitas experiências e conhecimentos juntos.

Veja a programação completao do evento aqui!

Academicos do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza

Campus Rondonópolis