Dia de campo da Zootecnia - Equinos

1° Dia de campo do curso Técnico em Zootecnia - Equinos

1° dia de campo da Zootecnia com tema: Equinos

Local: Rancho da Família - Vereador Joanilson (Ver Mapa)

Data: 17/06/2023 a 17/06/2023 (Ver Programação)

O 1° Dia de campo da Zootecnia tem como objetivo envolver a comunidade em assuntos relacionados a Zootecnia, fortalecendo assim o curso Técnico em Zootecnia desenvolvido pelo IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso) e difundir temas relacionados à produção animal. Com foco na temática da Equinocultura, o evento oferece palestras com temas importantes como sanidade animal, manejo racional e práticas rotineiras com cavalos.

Em sua primeira edição, o Dia de Campo da Zootecnia visa contribuir para a valorização e integração da comunidade e do meio acadêmico, promovendo o compartilhamento de conhecimentos e experiências entre profissionais, estudantes e demais interessados na área da equinocultura. É uma oportunidade valiosa para aprender, trocar informações e fortalecer o setor da zootecnia como um todo.

Esperamos que aproveite esse dia!

8h às 11h30 - Palestras

12h às 14h - Almoço