Fórum Pedagógico 2023/2

Fórum Pedagógico 2023/2 IFMT Campus Cuiabá Bela Vista

O Fórum Pedagógico 2023/2, traz a baila a palavra protagonismo, nos levando a refletir sobre a prática docente, enfatizando a importância de se considerar a permeabilidade das ações pedagógicas. Na contextualização do ensino com o mundo real, possibilita ao discente uma aprendizagem significativa que valorize a reflexão, o pensamento crítico e a autonomia. Por outro lado, fortalece o processo de inclusão, quando o(a) discente é capaz de interferir, de forma significativa, na realidade em que vive.

Local: Auditório do Campus Bela Vista (Ver Mapa)

Data: 07/08/2023 a 08/08/2023 (Ver Programação)

A construção coletiva do conhecimento, unindo os atores escolares, como os docentes, os técnicos administrativos, estagiários e colaboradores, são extremamente importantes para o crescente desempenho que os Institutos Federais se propõe atingir, tanto no mundo do trabalho, quanto ao acesso às Universidades. Um verdadeiro trabalho de equipe!

Almejamos que seja um semestre abastado de ideias, criatividade e dignificador!

Publico-Alvo: Servidores do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Bela Vista.

O Chek-in (Validação de presença) será feito de maneira automatica na estação de validação através do QR code que pode ser acessado em Eventos IFMT https://eventos.ifmt.edu.br/participante/inscricoes/.

O Crachá do participante contém nome e o QrCode que será usado para validação.

Programação 07/08/2023 - Segunda-feira
Manhã (Presencial – Auditório do Campus)

07h30 - Abertura: Boas-vindas!  Direção Geral
07h35 - Abertura Oficial do Semestre Letivo - Direção de Ensino